O MS3Pro EVO é uma evolução, não uma revolução - um MS3Pro ampliado e mais capaz devido à tecnologia compartilhada com o irmão mais velho, o MS3Pro Ultimate. O MS3Pro EVO não tem drivers de Peak and Hold para injetores, mas compartilha de mais entradas e saídas, um MAP de 4 bar integrado, sensor de pressão barométrica e 5 LEDs de diagnóstico.
Não há necessidade de um datalloger separado, o MS3Pro EVO registra até 64 canais a 330hz. O software TunerStudio oferece uma experiência de ajuste intuitiva e direta para profissionais e entusiastas com as melhores estratégias de mapa de combustível de autolearning e autotuning para ajudá-lo.
O MS3Pro EVO está pronto para oferecer suporte a uma ampla variedade de motores, com a capacidade de controlar qualquer coisa com até 10 cilindros com injeção de combustível sequencial ou um Wankel de quatro rotores com saídas de ignição dianteira e traseira separadas. Mais de 50 modos de ignição diferentes são suportados.
O MS3Pro EVO faz MAIS do que a primeira versão com quase o mesmo investimento, e atualizar é fácil! Se você comprou anteriormente um chicote MS3Pro Ampseal cinza e branco, o EVO e o ULTIMATE são compatíveis com versões anteriores do chicote elétrico de 1ª geração do MS3Pro.
10 saídas de injetor de alta impedância
8 saídas de ignição de nível lógico
3 saídas PWM
2 saídas digitais
7 entradas analógicas mais MAP integrado, sensor de pressão Barométrica e sensor de temperatura da ECU interno
3 saídas digitais / pwm de alta corrente
3 entradas de frequência digital
4 entradas condicionadas de relutor variável
Ajuste baseado em VE
Speed Density, Alpha-N, MAF com algoritmos combinados
Suporte sequencial de até 12 cilindros
Quaisquer saídas do injetor não utilizadas podem ser usadas como saídas digitais ou PWM de alta corrente
Até 8 saídas de ignição de nível lógico sequencial
Vistas de mapa 2D ou 3D
O Tuner pode alternar entre visualizações de mapa 2D ou 3D com um único clique
Mapas de trim individuais por cilindro de combustível e ignição
Troca de tabela VE
Controle VVT (4 canais)
O decodificador de roda fônica genérico permite o suporte de quase qualquer padrão 60-2, 36-1, 8-1, 4-1.
Suporte para motores oddfire e evenfire
Modo Apenas Combustível
Desativa recursos de saída de ignição para controle de injeção de combustível apenas
Registro de dados de alta velocidade SDCard interno
Controle de tração - estratégias múltiplas
Entrada do sensor de combustível flex E85
Compatível com seu controlador de sonda de banda larga.
Compensação de combustível Long Term
Ajuda a controlar as temperaturas do cilindro e do pistão
Totalmente configurável pelo usuário
Estratégias de enriquecimento de aceleração múltipla
Controle de injeção em estágios
Transição perfeita para injetores de segundo estágio para aplicações de alta potência
Várias estratégias configuráveis pelo usuário
Estratégias de controle de nitro
Three-step rev limiter com flat shift
Controle de Trans Brake e Bump Box Control
Estratégias launch control avançado
Pit Lane Limiter
Limitador de velocidade para pit lane, reduz a potência do motor por retardo / corte de ignição ou corte de combustível
Pode limitar com base em VSS ou RPM se nenhuma entrada VSS estiver disponível
Turbo anti-lag estilo Rally
Permite combustível cíclico e corte de ignição
Controla a válvula de marcha lenta e saídas configuráveis para combustível externo ou suprimento de ar
Boost Control - Múltiplas estratégias de malha aberta e fechada
Corte de ignição de sequencial
Ignição configurável e corte de combustível durante a troca de marchas
Controle de saída para solenóide para aplicação de air shifter de cambio para aplicação de arrancada
Modo de mudança automática de marcha
Configurável por gear delay
Controle de marcha lenta - Múltiplas estratégias de malha aberta e fechada
Injeção de água/metanol
Controle da bomba de combustível
Detecção e resposta inteligente de knock sensor - 2 canais
Proteção de motores e estratégias de modo de falha
Entradas e Saídas sobressalente para qualquer necessidade
Entradas analógicas sobressalentes para sensores externos
Suporta temperatura automotiva padrão ou sensores de pressão
Controle de ar-condicionado com feed-forward Idle-Up
Aumenta proativamente o ciclo de trabalho da válvula de inatividade (válvulas PWM) ou o número de etapas (válvulas de passo) antes de ativar o compressor A / C
Desligamento automático do compressor na posição do acelerador programável ou limites de RPM
Ativação automática do ventilador de resfriamento com A / C, configurável pelo usuário
Controle do ventilador de refrigeração
Ventilador programável ligado e desligado pontos de ativação
Pode ser configurado para operar o ventilador apenas com o motor funcionando ou quando o motor está funcionando e não está funcionando
Feed-forward ocioso para uso com ventiladores grandes e de alta demanda
Desativação configurável do ventilador com base em TPS ou VSS
Controle de campo do alternador / regulador de tensão
Múltiplas estratégias de loop aberto e fechado
Tensão configurável e monitoramento de temperatura
Tensões alvo separadas para pós-partida, operação normal, operação excessiva e WOT
Saída da lâmpada de advertência se a tensão estiver acima ou abaixo da meta
Modos de teste abrangentes
Teste todas as saídas para a funcionalidade adequada e verifique a fiação antes de ligar o motor
Controla todas as saídas do injetor de combustível, saídas de ignição, válvula de marcha lenta e saídas de uso geral
As saídas podem ser testadas para ligar e desligar ou funcionalidade de pulso PWM
Modo de desativação do injetor e da faísca, permite verificar se há suspeita de cilindro problemático evitando eletronicamente o evento de detonação
CAN para expansão de Entradas e Saídas - capacidade de Entradas e Saídas virtualmente ilimitadas!
Suporte CAN para Dashboard
Compativel com Android
Auto tuning totalmente habilitado
Design compacto, eficiente e robusto
Fiação de aterramento de sinal redundante
Fontes de ref. 5V externas duplas, com fusíveis individuais
Firmware atualizável em campo - habilite recursos recém-adicionados com uma simples atualização de firmware!